20 de julho de 2010

Está com problemas? "Orai sem cessar"!

Queremos neste post te apresentar um conceito muito interessante: o PUSH. Do inglês Pray Until Something Happen, que significa Ore até que algo aconteça. A Bíblia é clara e direta quanto à oração constante, quando diz em II Tessalonicenses 5.17: "Orai sem cessar".

Você tem praticado a oração sem cessar?


Devemos ficar em oração constantemente, aonde estivermos. Devemos manter nossas mentes ligadas no alto, em constante comunicação com o nosso Senhor. Isso desenvolve intimidade com o Pai e nos dá visão do que Ele quer para nossas vidas, abre portas e nos indica em qual caminho andar. Nos dá forças nos momentos mais difíceis, pois teremos a certeza de que Ele está conosco.

Ficar em constante comunicação com o Senhor não significa ficar o tempo todo de joelhos no chão, mas sim com a mente ligada em Deus, durante o seu dia-a-dia. Entretanto, separar um momento só para Deus é tão importante quanto ficar com a mente ligada nEle durante todo o seu dia.


Todos nós somos humanos e passamos por problemas.
E o que fazer nessas horas de aflição?


Clame! Clame sem cessar! PUSH! Ore até que alguma coisa aconteça! Mesmo que seja apenas uma resposta de Deus pedindo para esperar.

Sozinho, você é incapaz de vencer as armadilhas do Diabo na sua vida. Mas você tem do seu lado Aquele que te faz vencedor: Jesus Cristo. Portanto, nos momentos difíceis, peça-o para lutar por você; reconheça sua incapacidade e entregue a luta para Ele.

Mostre a Deus o quanto você reconhece que é dependente dEle, POIS VOCÊ É!

Quando você entrega o controle da sua vida pra Deus, tudo volta pro lugar!

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com