12 de outubro de 2011

Hoje foi um dia produtivo?



Estamos vivendo em um mundo caótico. Tudo acontece ao mesmo tempo, informações chegam de todas as partes do mundo por várias fontes. Você vive 24 horas por dia e, quando chega no final da noite, descobre que não fez nada de produtivo no dia que passou. Ou até fez. Mas será que valeu a pena?

E mesmo que nossos dias sejam do mais puro ócio e tédio, as vezes esquecemos de separar um tempo para nós mesmo. Para pensar sobre nossas atitudes e motivações. E o pior ainda está por vir: Se você não está tendo tempo para você mesmo, está tendo tempo para Deus?

Deus não é um amuleto feito pra te dar sorte, nem uma palavra que sai da sua boca nas horas mais difíceis. Deus é Deus. Mas além de ser Deus, Ele quer ser seu amigo (João 15:15).

É isso mesmo! O Deus, todo poderoso, criador deste infinito universo e tudo que nele há... quer ser nosso amigo. E nós estamos aqui, vivendo as 24 horas do dia de forma tão desesperada que não separamos nem meia-hora para pararmos aos pés do Pai e dizermos: Eu sou todo Seu!

Citando Ed René Kivitz: "Não negligencie o quarto secreto onde você se encontra com seu eu verdadeiro e com Deus – ou vice-versa. Aquele quarto é o centro do mundo – o mundo todo cabe lá dentro, pois na presença de Deus tudo está e tudo é".

Você pode ter vivido suas 24 horas por dia da forma mais rápida e produtiva do mundo, mas se você não parou para falar com Deus nem por um minuto, você correu atrás do vento. Se liga!

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com