1 de dezembro de 2012

Sexta-feira a Igreja Batista em Células em Papucaia tornou-se independente

Pr. Ângelo Éder orando pela primeira diretoria da IBECEP
Ontem, dia 30 de novembro, foi mais um dia muito importante para a história da Igreja Batista em Células em Papucaia (IBECEP). Além da apresentação dos novos supervisores e líderes de células, houve a sessão oficial de emancipação da igreja, que deixou de ser congregação da Igreja Batista de Viçoso Jardim para se tornar igreja independente.

Estiveram presentes o Pr. Ângelo Éder e sua esposa Pra. Izete Collares e outros irmãos da igreja-mãe. A primeira diretoria da IBECEP é composta pelo Pr. Hamiltom Politof, Alexandre Machado, Rafael Alves, Thiago Almeida, Michelle Werner e Anderson Santana.

A Igreja Batista de Viçoso Jardim abraçou a IBECEP no começo da sua história, quando ainda não tínhamos sequer um nome, e nos deu auxílio e direção em momentos importantes, o que culminou numa grande amizade entre nós.

Toda a igreja agradeçe aos irmãos de Viçoso Jardim por tudo que já fizeram por nós, pois não há dúvidas de que foram ferramentas de Deus para o amadurecimento da nossa igreja.

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com