4 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Feliz 2013

2012 foi um ano de grandes realizações para a IBECEP. Por isto iniciamos 2013 com expectativas de consolidar o que começamos no ano que passou e começar novas realizações. Temos certeza que será um grande ano! E desejamos que seja um grande ano mesmo, para todos nós (isto inclui você, viu?)

QUAL O MOTIVO DA SUA GRATIDÃO POR 2012?

Nós fizemos a pergunta acima aqui no site e no Facebook. Infelizmente pouca gente respondeu -- ok, a culpa é nossa, que divulgamos pouco -- mas o importante é que tivemos respostas! :-) A ideia era fazer um vídeo para ficar rodando antes da celebração da virada de ano começar, mas algumas coisas deram errado e o vídeo não saiu. Acontece.

As respostas:
"Um ano em que Deus me proporcionou a luta, por restauração do meu relacionamento com meu filho, sempre me sustentando e direcionando em amor e misericórdia... Glória a Deus!!!" (Renato Rocha)
"Deus acrescentou minha fé através das circunstâncias vividas esse ano. Sou grata por isso. Curou minha filha Anna Luz. Mudou atitudes."(Merice Netto, diretamente de Cuiabá)
"Tudo que tenho que sou grato, sou grato a Deus" (Marel e Artur)
"São tantos, pois aqui [na IBECEP] encontramos uma nova família que nos acolheu com carinho e também pela vida do meu esposo Reis que aceitou Jesus depois de uma batalha espiritual muito grande e pela vida dos meus filhos e principalmente com a chegada de Annina, nossa netinha!!! Que Deus continue abençoando esta AMADA IGREJA a quem amamos muito e que no ano de 2013 sejamos cada vez mais fortalecidos na presença de Deus pois sabemos que ELE É FIEL!!!" (Nossa querida Cleusineia)
"Sou muito grata a Deus por tudo que tenho." (Telma Oliveira)
"Sou grato pela presença do Senhor cada vez mais forte em nossa comunidade nesse ano de 2012. Que continue em 2013 pra honra e glória do nome Dele" (Pr Hamilton)
"Minha primeira gratidão a Deus é pela misericórdia infinita, pela família maravilhosa que o Senhor me concedeu e aos meus amigos lindos e verdadeiros que sempre estão pertinho de mim diretamente e indiretamente... Te amo Jesus!!!" (Elenice Barros, que escreveu de Olinda)
É muito bom ver que a igreja tem tantos motivos para agradecer a Deus pelo ano que passou. Poucos responderam, mas com certeza muitos tem motivos de gratidão. No final de 2013 a gente faz de novo!

Mais uma vez, feliz ano novo para todo mundo. E que continuemos juntos na nossa missão de mostras as pessoas que estão neste mundo que na verdade elas não são daqui.

Para finalizar, no começo do ano passado nós postamos um artigo do Ed René Kivitz chamado "Sugestões para o ano de 2012". Na verdade ele nem foi escrito para 2012 e sim para um ano anterior, mas as sugestões são tão atemporais que continuam valendo ano após ano. Clique aqui para ler.

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com