6 de abril de 2013

Conheça e faça parte da campanha Cachoeiras Contra a Leucemia

Cachoeiras de Macacu está mobilizada em uma grande e bonita campanha chamada Cachoeiras Contra a Leucemia. O objetivo é incentivar os moradores a serem doadores de medula óssea e assim salvar vidas que enfrentam esta doença.

Segundo o site Copacabana Runners, a "leucemia é caracterizada pela produção excessiva de células brancas anormais, superpovoando a medula óssea. A infiltração da medula óssea resulta na diminuição da produção e funcionamento de células sanguíneas normais".


A campanha foi iniciada com o objetivo de encontrar doadores para Carla de Sá Barroso, moradora de Cachoeiras e que sofre com a doença, mas vai além disto. Nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 17h, na Prefeitura Municipal (clique aqui para ver onde fica no mapauma equipe do Hemo-Rio estará realizando o teste de compatibilidade de medula óssea, através de exame de sangue. É necessário levar um documento original com foto.

Os dados das pessoas que comparecerem para fazer o teste irão para Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME) e quando aparecer um paciente compatível com a medula do doador ele será avisado para decidir pela doação.


Divulgue esta campanha! Compartilhe e fale com seus amigos e familiares. Líderes, incentivem os membros das suas células a participarem fazendo o teste de compatibilidade de medula óssea nos dias 19 ou 20. É uma grande forma de mostrar o amor de Cristo fazendo algo importante pelo próximo.

Participe do grupo oficial da campanha no Facebook (clique aqui) e clique no botão "Curtir" abaixo para espalhar a notícia:

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com