21 de maio de 2013

Ajude as crianças da Escola Creche Carmem Mirim. Estamos recebendo doações.


Queremos te contar uma história. É a história da nossa irmã Araildes Ferreira, que vive em Camaçari, na Bahia. Araildes, formada em pedagogia, fundou a Escola Creche Carmem Mirim - um lar educacional para crianças de 0 à 16 anos que não tem família. Lá, estas crianças recebem abrigo, amor e educação gratuitamente graças a esta iniciativa de Araildes.

A Creche Carmem Mirim é uma organização de fins lucrativos e sem ligação com o poder público e que sobrevive apenas de doações de pessoas que abraçaram a causa. A nossa irmã Monika Dantas, prima de Araildes, trouxe esta história até nós e agora nós a levamos até você com a finalidade de que juntos possamos fazer a diferença para todas aquelas crianças (hoje cerca de 100 vivem aos cuidados da creche).


Estamos recebendo no nosso auditório todo tipo de doações que beneficiem estas crianças: fraudas, brinquedos, mamadeiras, roupas, alimentos ou qualquer outra coisa que você acredite que tenha utilidade neste trabalho. As doações estão sendo recebidas no nosso auditório a qualquer momento em que ele estiver aberto, numa caixa logo na entrada.

Se não for pedir demais, gostaríamos também que você mandasse junto da sua doação uma carta (ou bilhete, recado, qualquer coisa) para as crianças. Tenha certeza que elas ficarão muito felizes ao receber sua mensagem de carinho e ânimo.


A caixa com as doações será lacrada e enviada para a Escola Creche Carmem Mirim, na Bahia, no final de junho. Eles enviarão para nós um vídeo de agradecimento. Não deixe de ajudar! Faça a diferença na vida de todas estas crianças.

Para mais informações você pode entrar em contato diretamente com a Araildes Ferreira pelo Facebook (clique aqui) ou com a Monika (clique aqui).

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com