23 de novembro de 2013

Nasce o Jesus com Pipoquinha e a criançada se diverte

O Jesus com Pipoquinha começou cedo para os organizadores do evento, por volta das nove horas da manhã do dia 20, quarta feira, eles já estavam concentrados na igreja a fim de sair e distribuir convites para as crianças em Papucaia. Mais tarde, na hora marcada (19:00) a pipoca  estava pronta esperando pelos pequenos telespectadores,  além da pipoca também foram distribuídos vários doces para a criançada.

Antes de começar o filme, "tia" Stephanie entrevistou três "ovelhinhas" que falaram sobre suas rotinas e qual filme esperavam assistir. O João Victor disse que esperava ver o filme "Jurassic Park". Além disso "tia" Stephanie falou sobre a importância de incluir Jesus no nosso dia-a-dia. Vale dizer que esse ensinamento é importante tanto para crianças como para adultos.

O filme "Os Croods" divertiu a todos e deixou as crianças com gostinho de quero mais e algumas antes de irem embora perguntaram quando será o próximo filme. Ainda antes da despedida, realizou-se um sorteio de pacotes de balinhas deliciosas.

A ideia de organizar uma sessão de cinema usando um filme infantil em um evento com linguagem e atrações totalmente voltadas para as crianças surgiu no último Jesus com Pipoca, no qual muitas crianças compareceram mas ficaram um pouco insatisfeitas com o filme escolhido por ser de certa dificuldade de compreensão pelo público infantil. Nasce, então, o primeiro Jesus com Pipoquinha, para a alegria das crianças e a honra e glória de Deus.

Reportagem: Loise Amaral Soares
Fotos: Larissa Celestino e Luis Felipe Politof (Pequena Ponte)


 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com