21 de dezembro de 2013

Grupo de Dança fala sobre expectativas para a Dançata de Natal

Ontem, no final de mais um ensaio, nós fizemos uma rápida entrevista com o Grupo de Dança do Pequena Ponte sobre a Dançata de Natal, que vai acontecer amanhã (22) na Celebração.  Quem respondeu as perguntas foi a líder do grupo, Stephanie Thompson. Leia abaixo:

Qual é a expectativa de vocês para a Dançata de Natal?

"Acho que a expectativa é a melhor possível. A Dançata foi uma coisa pensada em cima da hora, até três meses atrás não tinha passado nada na cabeça de ninguém e quando chegou no final de outubro que a gente começou a ter alguma ideia. Só que a ideia só foi crescendo, crescendo, crescendo então a gente nem consegue ter muita expectativa , mas a que a gente tem é de que vai ser bem legal."


Como foi o ritmo de ensaio de vocês durante a semana?

"A última semana foi intensa, com ensaio todos os dias. Ia ter ensaio de manhã, ensaio a tarde e isto tudo misturado com a vida particular de cada um, porque tem gente que trabalha, tem gente que tem casa. Então, o ritmo foi realmente muito intenso, sem contar as coisas que a gente foi pensando agora em colocar colocar de cenário, isto tudo fez com que ritmo não só de ensaio mas dos preparos fosse muito agitado."


O que a igreja deve esperar da Dançata de Natal?

"Olha, o nosso intuito como ministério de artes é de fazer pelo menos as pessoas refletirem sobre o natal, até porque a Dançata não vai falar só do nascimento de Jesus (que a gente fala que é o natal) mas vai falar de uma vida toda. Então a nossa expectativa é de que a gente consiga pelo menos colocar pessoas aqui afastadas e não-cristãs, e se estas pessoas pararem para refletir sobre a vida delas e o que foi a vida de Jesus, o porquê dele ter vindo aqui e o que isto pode trazer para a vida delas, pra nós já vai ser uma coisa muito legal, porque quem convence é o Espírito.
Então, se a gente conseguir ser um canal que vai fazer com que esta verdade impacte a vida destas pessoas, pra nós já vai ter sido muito bom. Ninguém aqui é profissional, ninguém aqui faz balé ou dança desde pequeninho, mas somos apaixonados pelo que fazemos."

Entrevista: Romênia Menezes

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com