5 de maio de 2014

No primeiro Vida em Célula, líderes aprenderam e compartilharam experiências

Na ultima sexta feira de abril (25) deu-se inicio ao primeiro Vida em Célula realizado no sitio Tenda de Davi. Um final de semana para aprender sobre liderança de célula e compartilhar experiencias em pequenos grupos formados no local.

Cerca de 70 pessoas estiveram presentes e a Segunda Igreja Batista de Itaipu e Igreja Batista em Viçoso Jardim vieram aprender junto com os líderes da Igreja Batista em Células em Papucaia. Igrejas com realidades diversas falando sobre o mesmo assunto. Todos que estiveram neste final de semana tiveram a oportunidade de aprender com o Pr. Roberto Lay, líder do Ministério Igreja em Células no Brasil que veio de Curitiba para nos ensinar mais sobre a liderança.

No sábado (26), o dia se iniciou com um delicioso café da manhã preparado pelo nossos irmãos com muito carinho. Logo, as plenárias começaram e Deus falou a cada segundo, cada uma com um tema e logo após os pequenos grupos se reuniram para o compartilhamento. Uma manhã ensolarada e uma paisagem deslumbrante colaboraram para fossem dias muito proveitosos.

O Pr. Roberto deu continuidade as plenárias do dia e trouxe mensagens que sem dúvidas fizeram com que todos ali presentes refletissem e aprendessem mais do amor do Pai, de forma a levar a palavra Dele em cada coração e praticá-las. Na parte da tarde e da noite houve um momento de descanso, onde todos puderam se recolher em seus aposentos. Além das ministrações do Pr. Roberto, também ministraram no sábado os pastores Hamilton e Ângelo Éder, que deu a palavra para alguns de seus líderes testemunharem suas vivências em células.

No domingo (27), último dia do Vida em Célula, os participantes assistiram novas plenárias e compartilharam nos pequenos grupos. Gessé Werner ministrou sobre a alegria na vida cristã e por volta de 13h30 finalizou-se a última e abençoadíssima plenária, com o Pr. Roberto Lay. Ao final formou-se um grande coral, louvando e adorando o Senhor Deus com muita comunhão, alegria e conhecimento.

Este foi um final de semana diferente, com pessoas diferentes, mas todos com um único proposito: aprendendo mais sobre a palavra e sobre liderança de células com dinamismo e compartilhamento de experiências. 

E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1:22
Reportagem: Romênia Menezes

Clique aqui para assistir nossa entrevista exclusiva com Pr. Roberto Lay

 
  • Facebook
  • RSS
  • Delicious
Igreja Batista em Células em Papucaia | Histórico do site - Email - Arquivos e logotipos - Enviar informações
Conteúdo protegido sob licença Creative Commons BY-NC-ND 3.0 - Desenvolvido pela Ibecep com base em template de Web2feel.com